Metal Archives

Metal Archives
Metal Archives

rock brigade

rock brigade
30 ANOS DE ROCK AND ROLL

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

THE RODS • Wild Dogs • 1982 • Estados Unidos/ United States

The Rods é a criação do David “Rock” Feinstein, vocalista e guitarrista que, em 1967, fundou com seu primo, Ronnie James Dio, a banda The Electric Elves, mais tarde conhecida como Elf. Embora fosse sócio fundador, Feinstein não se sentia exatamente satisfeito com o blues rock da banda; queria algo mais pesado. Com isso, deixou o Elf logo após o lançamento do disco de estréia, em 1972 – como se sabe, em 1974, Ritchie Blackmore contratou toda a banda, menos o guitarrista da época para a primeira formação do Rainbow.

Esse é o terceiro disco da banda e saiu em 1982 seguindo a linha de metal tradicional e raçudo, mais alinhado com o que se fazia na Europa do que com a cena que começava a surgir nos EUA. O grupo lançou mais quatro discos, até se dispersar no fim daquela década.

Este é provavelmente o melhor álbum que o THE RODS lançou!! O guitarrista "David Rock Feinstein" é incrível e seus vocais vão te despedaçar!! O CD inteiro é incrível, mas a música "Violation" vai explodir seus alto-falantes e sua mente.Ele tem 5 bônus e encarte. Se você curte Hard Rock dos anos 80 você "DEVE" comprar este CD!


Tracklist:
1.Too Hot to Stop
2.Waiting for Tomorrow
3.Violation
4.Burned by Love
5.Wild Dogs
6.You Keep Me Hangin' On (The Supremes cover)
7.Rockin' and Rollin' Again
8.End of the Line
9.No Sweet Talk, Honey
10.The Night Lives to Rock

MP3 320K

APE 473 MB

Nenhum comentário: